O canto hipnotizador do senhor rouxinol ( Parte final)

Bem longe Dalí o rouxinol sentiu arrepio em suas  asas,era o  aviso de que o perigo estava próximo.

O gavião então se uniu ao espelho e pediu que o senhor canário com toda sua força e coragem resistisse ao canto do hipnotizador do rouxinol e não o deixasse cair  e logo seguiram em frente.

Aonde o senhor canário passava o gavião  pedia para apontar o espelho para todos os lados,  pois assim tudo ia se restaurando e voltando ao normal.

Para alegria do porco espinho o seu lar também foi restaurado e voltou a ser como era antes cheio de flores, arvores, plantas, frutos e muita vida.

Seus amigos também voltaram,  pois com o poder do espelho  o encanto do rouxinol que estavam sobre eles foi quebrado, todos ficaram emocionados o porco espinho logo entrou na sua toca muito feliz e desapareceu.

 

O canário juntamente com o espelho mágico seguiram o caminho devolvendo a vida para todos aqueles da  floresta que havia sido morta pelo malvado rouxinol.

 

E aproximavam da casa de Nina que era o confronto final para destruir de uma vez o malvado senhor rouxinol.

O rouxinol ao ver o canário se aproximando com o espelho mágico e com ajuda do seu maior inimigo o senhor gavião, assustou-se e começou a cantarolar mais alto para destruir de uma vez com todos.

O gavião pediu que o canário resistisse com toda sua alma , ao encanto do senhor rouxinol.

 Nina não aguentava mais ouvir aquele canto e não resistiu e foi   hipinotizada  novamente, o gavião fez com que o rouxinol saísse da casa de Nina, mais ao perceber que estava sendo enganado o rouxinol revidou fazendo com que Nina se jogasse da janela .

 Naquele momento o canário ao ver Nina no alto da janela usou toda sua força para impedir que acontecesse algum mal a sua amiga, então com o amor que existia no seu coração .

levantou o espelho com a força que ainda o restava para libertar Nina do encanto. Ao fazer isso o puro brilho do espelho fez com que Nina acordasse e o malvado rouxinol se transformasse em poeira no ar.

Então todos se libertaram do encanto do rouxinol.O senhor gavião ao realizar sua missão se despediu dos amigos e foi bater suas assas no alto do céu e todos viveram felizes pra sempre.

 MENSAGEM DO DIA:

NUNCA DER OUVIDOS  AS PESSOAS MALDOSAS, POR QUE ESSE TIPO DE GENTE ENTRA NA SUA VIDA PRA DESTRUIR  SEU LAR,SUA FAMILIA,SEU CASANENTO, SEUS AMIGOS E TUDO QUE VOCE CONQUISTOU E PRINCIPALMENTE A SUA PAZ DE ESPIRITO.

Esse post foi publicado em Vanda Andrade e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O canto hipnotizador do senhor rouxinol ( Parte final)

  1. Maria Margarida Henriques disse:

    Adorei, senti que tinha uns 5 aninhos e o aconchego das palavras da minha mãe…. eu sou uma sonhadora e, como tal, na escrita, na pintura…. cinema, teatro…. eu entro na tela, ou no papel ou na tinta que sai da medula de um escritor,poeta, filosofo…. e como dizem que parei no tempo aos 10 anos, os restantes anos foram a descubrir o ser humano, o que era, que mudanças sofrem com o tempo, como se tornam o contrário num flash e, aquelas que acreditam tanto na sua própria mentira, que, vivem com ela como se fosse mesmo a verdade absoluta e impossível de alcançar…..bem! … “a conversa é como as cerejas”! Mas a história encantou-me porque amo a natureza e como tive uma familia razoavel de canarios, só tenho um netinho… mas só não lhe dou a liberdade porque seria a morte dele… não nasceu para viver neste clima, nesta “selva” (dentro de gaiolas), o cenorinha perdeu os avós, os pais, uma irmã e um irmão!!! é um sobrevivente que faço questão de lhe dar a ouvir musica classica, sons da natureza, feng shui…. e ele canta e encanta mais que a própria musica, e assim me encantei com a linda história com final feliz para todos, o que me deixa mesmo feliz, a sério!… entrei na história. Obrigada e desejo um dia partilhar contigo uma história à tua escolha…
    Com gratidão
    Margarida

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s