O capataz ( parte 2 )

Com aquela atitude do seu pai Elisa se sentiu humilhada, se levantou -se rapidamente saiu cheia de ódio. Ao entrar em casa com muito de raiva, por que seu pai impediu que Fernando ajudasse a se levantar, ela começou a gritar :

-Maldito capataz sempre ele,  que meu pai defende.

-Sua mãe preocupada, com as palavras de sua filha logo perguntou:

-O que você aprontou desta vez, com Fernando?

-Por que vocês acha que eu estou sempre  implicando,  com aquele capataz:continuou falando a garota com muito raiva em suas palavras :


-Tudo que eu falo ou digo, vocês acha  que estou pensando mal do filho, da nossa empregada ela  deu as costas e   logo saiu . Dona Laura  ficou preocurada,  pensando por que ela odeia tanto  Fernando.

Assim que seu Luis retornou com Fernando do passeio pela fazenda, ele ouviu gritos de sua filha,  assim que o jovem rapaz saiu ele perguntou :para sua esposa o que aconteceu?

-Dona Laura explicou tudo o que ouviu da boca de Elisa.


Seu Luis ficou muito triste ao saber que a sua filha achava, que ele não  a amava. Ele foi ate o quarto de Elisa ao bater na  porta :pediu que ela abrisse para ele conversar. Ao abri a porta ele logo a abraçou dizendo:

-Amo você, mas do que tudo que eu construir  em toda minha vida.

A garota começou a chora e logo falou:

-Quero ir embora desta  fazenda , sinto falta dos meus  amigos .

Triste com aquelas palavras de sua filha ,seu Luis a beijou e disse:

-Esta fazenda foi a onde você nasceu, eu e sua  mãe nos casamos e vivemos bons momentos,   quando você era minha pequena menina,  dizia que ia crescer e tomar conta desta  fazenda .


Qual a decisão que seu Luis  tomará em relação a fazenda?  Não deixe de ler o próximo capitulo, desta historia cheia de surpresa.


Esse post foi publicado em Vanda Andrade e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário